Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Decepção

Ao vivo, Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic se desentendem ao falar sobre falecimento da menina Ágatha, de 8 anos

Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe têm briga ao vivo durante 'Aqui na Band'

Máxima Digital Publicado em 24/09/2019, às 11h59 - Atualizado às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic - Reprodução/ Band TV
Luís Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic - Reprodução/ Band TV

Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe, os apresentadores do programa "Aqui na Band", tiveram uma discussão ao vivo nesta segunda-feira, 23.

Tudo começou por conta da notícia sobre o falecimento da menina Ágatha Vitória Sales Félix, que tinha 8 anos e foi baleada pela polícia no Complexo do Alemão.

Ao contar a história, Silvia deu sua opinião sobre o caso. "Terrível isso. Terrível essa história e esse tipo de segurança pública, que não pensa em salvaguardar a vida da população, mas pensa em sair atirando. Olha o que está acontecendo, realmente lamentável", disse ela.

Lacombe não concordou muito e interrompeu a colega na mesma hora: "Olha, os pais da Ágatha vão prestar depoimento hoje. Acho precipitado a gente dizer o que aconteceu. Vai ser feita uma perícia, mas agora eu vejo as pessoas se voltando contra o trabalho da polícia e eu lembro lá do início da minha carreira... quando houve um fortalecimento do tráfico de drogas, que ganhou uma força inacreditável...", pontuou, que defendendo a presença da OM nas comunidades. 

"A polícia tem que atuar com todo cuidado para preservar a vida de inocentes principalmente. Mas a polícia não pode deixar de atuar nas comunidades de maneira nenhuma. É muito complicado a gente acusar sempre a polícia", completou, ainda.

Percebendo a indireta, Poppovic enfatizou sua versão e rebateu o apresentador: "Não estou acusando a polícia, não. Estou acusando a política de segurança pública, que autoriza a polícia a atirar na cabecinha, como disse o governador. O governo dizer pra sair matando quem aparecer pelo caminho, acaba acontecendo essa desgraça como aconteceu". 

"A gente não sabe se foi realmente a polícia, a gente sabe que os traficantes se protegem", reforçou Luís Ernesto Lacombe, incomodado.

Para finalizar a discussão, Silvia Poppovic, então, não escondeu sua decepção com o companheiro de atração. "Acho que o Ministério Público vai apurar essa história, aliás, já está apurando. Me admira você não estar emocionado... Mas pra quem é carioca, é uma vergonha o que aconteceu. Perder uma menina de 8 anos porque a polícia está excitada no sentido de coibir a violência, não é assim que se faz".