Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmicas

Ao vivo, Mara Maravilha se posiciona quanto ao nascimento de filho de Thammy Miranda

A cantora Mara Maravilha declarou seu posicionamento a respeito do nascimento de Bento, filho de Thammy

Máxima Digital Publicado em 16/01/2020, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Mara Maravilha se posiciona quanto ao nascimento de filho de Thammy Miranda - Instagram
Ao vivo, Mara Maravilha se posiciona quanto ao nascimento de filho de Thammy Miranda - Instagram

Thammy Miranda está vivendo o momento mais feliz de sua vida: o nascimento de seu filho, Bento, fruto de seu relacionamento com a modelo Andressa Ferreira.

Como uma pessoa pública e trans, o filho da cantora Gretchenrecebeu diversos comentários a respeito do nascimento de seu primogênito.

Nesta quinta-feira, 16, a apresentadora Mara Maravilha resolveu opinar sobre o nascimento do pequenino, que ocorreu há uma semana, no dia 8 de janeiro.

Mesmo evangélica, ela anunciou no programa Fofocalizando, do SBT, ser a favor da decisão de Thammy e Andressa de terem o bebê.

"A ciência tá aí, ela é o maior milagre que a gente pode viver. Eu vi alguns uns comentários [com críticas], eu acho um desrespeito, a gente tem que respeitar as escolhas de cada um", revelou a cantora, ao vivo.

POLÊMICA COM CARLOS BOLSONARO

O político Carlos Bolsonaro publicou no Twitter uma foto sem legenda da família Miranda na maternidade e isso causou revolta na internet. 

A avó do pequeno, Gretchen, logo se posicionou sobre o assunto e disse que tomaria as medidas cabíveis. Já Thammy ficou em silêncio. 

Após alguns dias, o paizão finalmente resolveu dizer algo sobre o caso e na última terça-feira, 14, usou o IGTV para conversar com os seguidores. Miranda iniciou o vídeo contando sobre o momento único e sublime que está vivendo atualmente, mas logo depois deixou sua opinião. 

“Meu pensamento talvez é o contrário do que vocês estão esperando. Uma pessoa ocupada, que tem um cargo público de vereador. Sei que quem trabalha sério, trabalha muito. Se o Carlos Bolsonaro trabalha sério, ele é muito ocupado. Ele tirou um tempo do dia dele para ver coisas sobre a minha vida e postar algo sobre mim e minha família. Começo a imaginar que isso é uma forma de homenagem. Se for isso, fico muito lisonjeado, pois o preconceito está sendo vencido”, disse.

Por fim, o filho de Gretchen cobrou um posicionamento do vereador e disse que vai esperar a resposta para saber se foi uma homenagem ou um gesto de preconceito. Caso seja a segunda opção, Thammy irá processar o filho do presidente.