Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ops

Ao vivo, Rodrigo Bocardi engasga de tanto rir durante 'Bom Dia SP' e se explica: ''Perdão, pessoal'

Durante o 'Bom Dia SP', Rodrigo Bocardi se diverte com reportagem e acaba engasgando com a própria risada

Máxima Digital Publicado em 03/10/2019, às 09h45 - Atualizado às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Bocardi engasga no 'Bom Dia São Paulo' - Reprodução/ Globoplay
Rodrigo Bocardi engasga no 'Bom Dia São Paulo' - Reprodução/ Globoplay

Rodrigo Bocardi engasgou nesta quinta-feira, 3, durante o "Bom Dia SP".

O momento foi muito rápido, mas tudo aconteceu porque, ao lado de Natália Ariede, o comandante do telejornal matutino se divertiu com alguns trailers de filmes que foram transmitidos para os telespectadores.

Nos bastidores, enquanto o público assista ao VT, o jornalista e a colega de profissão conversaram sobre os longas e ele acabou rindo com a loira porque perguntou qual filme ela escolheria para ver nos cinemas e a resposta dela foi realmente divertida.

Quando eles voltaram para as telinhas do jornal, Rodrigo contou tudo. "Já escolheu o seu?", brincou ele, ao que riu e engasgou. "Perdão, pessoal, misturei a fala com o riso".

Continuando, ele explicou o motivo da gargalhada. "Vou contar os bastidores. É sempre bom! Enquanto eu assistia à história dos filmes, a Natália estava preparando as notícias e eu perguntei: 'Já escolheu o seu?' Ela disse: 'Não muito, mas vou de 'Coringa'", disse ele, se divertindo com a reação de Ariede, que não tinha um resposta pronta e acabou dando a primeira que lhe veio à mente.

Nas redes sociais, alguns internautas postaram: "Meu Deus, o Rodrigo Bocardi quase morreu agora". "E esse susto que o Bocardi deu agora?", colocou outra.