Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Uau!

Aos 16 anos, Mel Maia será emancipada e mãe explica: "Facilita e muito para os trabalhos"

Débora, mãe da atriz, contou que a filha será emancipada, por conta das decisões e contratos de seus trabalhos

Máxima Digital Publicado em 26/05/2020, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 16 anos, Mel Maia será emancipada e mãe explica - Instagram
Aos 16 anos, Mel Maia será emancipada e mãe explica - Instagram

Mel Maia acabou de completar 16 anos e já terá uma grande mudança em sua vida. A atriz será emancipada e sua mãe, Débora, comentou sobre o assunto.

Em entrevista concedida ao Jornal Extra, ela contou que essa decisão facilitará os trabalhos da filha: "Queremos emancipá-la, sim, se for para ajudá-la a acelerar uma documentação, a gente vai fazer. Os produtores de fora falam que isso facilita e muito para os trabalhos".

Por conta da pandemia, a família decidiu esperar para resolver a emancipação, já que por enquanto Mel não terá trabalhos: "Até recebia a ajuda de uma produtora para que um funcionário do cartório venha com a papelada aqui em casa, mas como agora não vai precisar, vamos dar uma segurada", explicou.

Débora garante que muita coisa não irá mudar na vida da jovem, já que Mel escolhe tomar todas as decisões com seus pais: "Decidimos que vai continuar tudo normal. A Mel é uma mistura de adolescente amadurecida e menina. Ela sempre toma decisões junto com a gente. O que ela diz é que assim será para vida inteira".

Mesmo com a autonomia de assinar contratos, viajar para o exterior sozinha, comprar e vender propriedades, entre outras características, a atriz ainda será restrita de algumas atividades para maiores de 18 anos como dirigir, consumir bebidas alcoólicas e frequentar algumas festas.