Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Exclusiva

Aos 17 anos, Any Gabrielly do 'Now United' fala sobre dificuldades no meio artístico: "Tive que lidar com racismo e machismo"

A cantora abriu o coração e disse que quer ser exemplo de superação para os fãs

Máxima Digital Publicado em 13/03/2020, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Any Gabrielly admite que já sofreu preconceitos no meio artístico - Instagram
Any Gabrielly admite que já sofreu preconceitos no meio artístico - Instagram

Any Gabrielly se tornou um verdadeiro fenômeno no mundo todo após entrar em um dos grupos de música pop mais famosos entre os adolescentes: o Now United.

A gata tem o respeito dos fãs, porque começou a carreira aos 8 anos, já estrelou em peças de teatro, dublou a personagem Moana no filme da Disney e é a única brasileira que representa o nosso país no grupo criado por Simon Fuller.

Neste mês de março, os integrantes do Now United vieram para o Brasil e nós da Máxima Digital conseguimos um tempinho para conversar com essa artista de tirar o fôlego que é a Any!

Ela falou sobre algumas situações que já sofreu na vida -- com machismo e racismo, falou sobre o amor que recebe dos fãs, deu uma dica de moda, revelou qual artista ela ficaria feliz em conhecer e muito mais!

Confira: 

1) Any, com apenas 17 anos, você é um verdadeiro fenômeno entre os jovens brasileiros (e do mundo todo). Aos oito anos, quando você começou na carreira artística, você imaginou que isso aconteceria? Imaginou que ficaria famosa no mundo todo pela sua música?

"Não, não imaginei.. Eu esperava que minha carreira fosse crescer e eu tava trabalhando pra isso, óbvio, mas eu não esperava que algo tão grande ia chegar tão cedo assim na minha vida e eu espero que só cresça, sabe? Eu continuo acreditando e acredito que isso é o mais importante de tudo".

2) Você é negra, brasileira, mulher e está dentro de um dos grupos de pop mais famosos da atualidade. Em algum momento da carreira artística, você já enfrentou momentos difíceis por conta da sua cor de pele? Se sim, como você se sente hoje por ter enfrentado esse obstáculo?

"Eu acho que durante a vida inteira, a gente se depara com situações racistas e machistas, pela sociedade ser assim. As pessoas às vezes nem percebem que estão fazendo isso, mas é porque a sociedade é assim, então a gente cresce com isso no fundo da nossa consciência. Por várias vezes na minha carreira e na minha vida pessoal mesmo eu já tive que lidar com racismo e machismo -- e machismo, na verdade, é algo mais comum na minha vida, e eu tenho orgulho de mim mesma por ter conseguido superar esses momentos. Eu acho que é importante eu lidar com essas situações e dar força pras pessoas que estão passando pelas mesmas coisas pra elas olharem e falarem 'olha, se a Any conseguiu, eu também consigo' e aos poucos ir educando a mente das pessoas e fazer elas terem noção que no fim do dia nós somos humanos e somos os mesmos".

3) Curiosidade dos fãs da Máxima: como você se vê daqui a 10 anos? Atriz, cantora, modelo… Tem alguma área que você tenha preferência?

"Eu gosto muito de arte no geral, mas acho que daqui há muitos anos eu vou ser cantora, vou estar numa tour enorme pelo mundo, hahaha Eu espero que seja isso, to aí jogando pro universo".

4) Você, com certeza, conheceu muitas pessoas famosas em todos esses anos de carreira. Teve alguma celebridade que você amou ver de pertinho? Quem e por quê?

"Pra falar a verdade, eu tenho acho que duas pessoas que eu surtaria muito se eu conhecesse, que são a Beyoncé e a Ariana Grande, acho que as duas fariam meu coração bater mais rápido e as outras pessoas eu admiro o trabalho delas, mas eu não consigo surtar, então assim não sei se tem alguém que eu conheci assim que eu perdi a linha, mas eu tenho certeza que o dia que eu conhecer a Beyoncé ou a Ariana Grande, eu vou desmaiar! Hahaha"

5) Vamos falar sobre moda! Vimos que de estilo você entende muito bem. Qual item você diria que é IMPRESCINDÍVEL ter no seu closet?

"Eu acho que um item pra mim que não pode faltar é uma blusa de moletom! Porque moletom pra mim, gente, ele é sempre a escolha certa. Se você coloca um moletom com um salto fica chique, se coloca com tênis fica confortável, se coloca com uma calça de moletom fica mais despojado ainda, ah sei lá, acho que moletom combina com tudo, é importantíssimo ter!"

6) Você é maravilhosa e está sob os holofotes o tempo todo! Por conta disso, queríamos saber: nas redes sociais, você recebe muito pedido de namoro? Se sim, como você lida com eles?

"Hahaha Acho a coisa mais fofa, na verdade, quando me pedem em namoro, casamento, falam “ai, eu daria o mundo por você”, eu acho fofo que tem gente que me ama tanto assim, se eu pudesse eu atravessaria a tela do celular pra poder abraçar eles! Eu acho que lido isso com humor mesmo, eu acho fofo!"

7) Tem alguma coisa que você quer falar especialmente para seus fãs? Aqui é seu espaço! <3

"Eu queria dizer muito obrigada pela existência de vocês, de verdade! É real, sem vocês eu não estaria aqui, não dá pra fazer um show pra ninguém, muito obrigada pelo carinho e amor que vocês sempre dão! É isso, gente, queria dizer que eu amo todos vocês e um beijo!"