Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Aos 17 anos, filha de Fernando Zor desabafa que saudade do pai já lhe causou muitas consequências

Filha de Fernando Zor já reprovou na escola por dois anos por causa da saudade que sentia do pai

Máxima Publicado em 22/09/2019, às 11h51 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kamily e Fernando Zor - Reprodução/ Instagram
Kamily e Fernando Zor - Reprodução/ Instagram

Kamily, filha de Fernando Zor -- que faz dupla com Sorocaba, abriu o coração em seu canal do YouTube e deixou muitos fãs chocados com o desabafo que fez!

A jovem de 17 anos, que ainda está no primeiro colegial, admitiu que sentia tanta saudade do pai, que chegou a repetir na escola só por causa disso.

"Não me orgulho disso. Estou rindo para não chorar... Sentia muita falta do meu pai, sempre quis ele muito próximo de mim e pensava em morar com ele. Passei noites acordadas, chorando. Chegava no colégio e dormia ou não prestava atenção na aula. Foi um ano bem difícil... fiquei decepcionada, mas escondi por um bom tempo. Fingi que não tinha ligado, mas por dentro me importei, sim", contou ela, emocionada.

Isso aconteceu em 2015, quando estava prestes a entrar no oitavo ano, com 13 anos.

Pouco depois, o problema foi "solucionado" e Kamily foi morar com o genitor! Infelizmente, segundo ela, não foi nada como ela imaginava, já que o pai vivia na estrada com os shows da dupla Fernando e Sorocaba.

Já quando estava se preparando para sua festa de 15 anos, outra bomba veio e ela repetiu de ano novamente. Dessa vez, porque coisas da vida pessoal tiraram sua atenção do colégio, como um novo namorado e os detalhes do grande evento.

"Eu tinha acompanhamento de psicopedagoga e aulas particulares. Fiquei mal porque meu pai investiu muito dinheiro em mim e joguei tudo fora... Meu pai me deu a notícia, saiu de casa e me mandou um áudio que partiu meu coração. Guardo até hoje para lembrar de dar mais valor ao que ele faz por mim", disse. 

ANIVERSÁRIO DE 17 ANOS

Apesar da desilusão em morar com o cantor, a relação dos dois é de dar lágrimas nos olhos. No aniversário de 17 anos da jovem, Fernando escreveu um textão lindo para a filha: "Em primeiro lugar peço que Deus te proteje!! Segundo: Quero que o mundo inteiro saiba do amor que eu tenho por você..o quanto o papai torce pela sua felicidade e vai fazer de tudo pra arrancar um sorriso desse rostinho lindo sempre! Eu te amo, filha".