Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sinceridade

Aos 17 anos, Maisa abre o jogo sobre relacionamento e 'primeira vez' com Nicholas Arashiro

A apresentadora falou um pouco sobre sua intimidade no namoro

Máxima Digital Publicado em 18/06/2019, às 13h41 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa e Nicholas Arashiro - Reprodução/ Instagram
Maisa e Nicholas Arashiro - Reprodução/ Instagram

Aos 17 anos, Maisa falou tudo que os fãs gostariam de saber sobre seu namoro com Nicholas Arashiro.

A apresentadora foi a convidada do Conexão Repórter no SBT e relembrou também algumas coisas sobre sua infância na TV, mas o que chamou atenção dos fãs foi quando ela abriu o jogo sobre as intimidades com o amado.

“Passamos um ano sendo super amigos, só fomos namorar depois. Estamos juntos há 1 ano e 6 meses”, disse. “Eu me sinto apaixonada. (…) Ele é meu melhor amigo de verdade, isso faz dar certo. Eu não escondo nada dele, é meu companheiro. Ele entende acima de tudo minha profissão, e isso sempre foi uma preocupação para mim”, contou ela.

Sobre seu relacionamento com os sogrinhos, os pais do boy, Maisa revelou que vive muito bem com eles e que tem total apoio para o namoro. “Eu vou para a casa dele, ele vem pra minha, as famílias veem com bons olhos. Às vezes meu pai é meio chato, diz: ‘você não pode dormir com seu namorado’. A minha mãe sabe mais conversar. Meus pais se preocupam bastante, mas sou muito responsável”, confirmou.

Roberto Cabrini também perguntou sobre sexo para a atriz! “Vai acontecer na hora certa?”, questionou. “Sim, exato”, respondeu Maisa.