Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Formatura

Aos 17 anos, Maisa Silva se forma na escola e comemora: "Agora quero férias!"

A apresentadora vibrou com mais esta conquista e com o fim deste ciclo

Redação Publicado em 13/12/2019, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva se forma aos 17 anos e comemora emocionada - Instagram
Maisa Silva se forma aos 17 anos e comemora emocionada - Instagram

É difícil de acreditar, mas aquela garotinha dos cabelos cacheados que conquistou o Brasil, primeiramente nos palcos do Raul Gil e depois no comando do Bom Dia e Cia, cresceu!

Maisa Silva se formou na escola aos 17 anos e escreveu um texto em suas redes sociais, comemorando a conquista: "Formadah? E lá se vai a etapa mais longa da minha vida. Obrigada a todos que fizeram parte disso. Um ciclo muito especial se encerra e mal posso esperar pra saber qual será o próximo capítulo da minha vida. Por enquanto só consigo pensar em FÉRIAS!"

Os amigos da queridinha do SBT deixaram seus parabéns para ela nos comentários da publicação. Larissa Manoela expressou: "Que comece a melhor fase da sua vida!" Sérgio Malheiros disse: "Parabéns! É agora que o estudo começa."

A morena não é mais uma criança, mas não perdeu o jeito irreverente e espontâneo que tinha quando pequena. Quando foi chamada de riquinha pelos seus seguidores por não fazer o Enem, a namorada de Nicholas Ashiro rebateu a crítica dizendo: "Trabalhar e estudar não é fácil!"

A apresentadora do Programa da Maisa é dona de grandes conquistas mesmo com tão pouca idade e revelou que pretende aguardar um ano antes de começar a faculdade, pela falta de tempo.

Arrasou, Maisa!