Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Aos 19 anos, Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, confessa que já fez cirurgias plásticas

A gata contou tudo sobre os procedimentos estéticos que já fez e pretende fazer

Máxima Digital Publicado em 17/01/2020, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 19 anos, Suzanna Freitas revelou que já fez cirurgias plásticas - Instagram
Aos 19 anos, Suzanna Freitas revelou que já fez cirurgias plásticas - Instagram

A filha de Kelly Key e Latino, Suzanna Freitas, cresceu e já é uma linda mulher de 19 anos, inclusive está cada vez mais parecida com a mãe e é lindíssima! Uma genética dessas, hein?

Na noite desta quinta-feira, 16, a jovem usou os stories de seu Instagram para responder perguntas da audiência e matar a curiosidade de seu público, Suzanna é acompanhada por mais de 2 milhões de seguidores que adoram saber mais sobre a vida da loira.

Perguntada sobre cirurgia plásticas, a gata respondeu que tem vontade de fazer mais procedimentos, mas o que ela já fez até hoje foi a redução das mamas.

“Já pensei e, inclusive, já fiz há alguns anos. E tenho vontade de fazer de novo: de diminuir a minha mama, igual já tinha feito da última vez. Eu diminuí, tinha botado prótese e botei 380 ml. Tenho vontade de diminuir de novo e botar um tamanho menor”, disse Suzanna.

Sobre plásticas no rosto, a loira disparou: “Zero plástica no nariz! Não fiz nenhuma plástica no rosto, nada. Única coisa no rosto foi o botox, pro meu aniversário, e que agora já deve estar saindo, e no ano retrasado fiz preenchimento labial e mesmo assim agora já saiu.”