Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Cuidados

Aos 32 anos, Andressa Suita inicia procedimentos estéticos no corpo e explica: "Quero envelhecer bem"

A influenciadora digital comentou sobre os cuidados com sua beleza e revelou os procedimentos feitos com o seu dermatologista

Máxima Digital Publicado em 27/05/2020, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 32 anos, Andressa Suita inicia procedimentos estéticos no corpo - Instagram
Aos 32 anos, Andressa Suita inicia procedimentos estéticos no corpo - Instagram

Andressa Suita sempre dá dicas de saúde e bem-estar em sua rede social. Desta vez não foi diferente e a influenciadora aproveitou para revelar os procedimentos estéticos que começou a fazer.

Por meio de seu Instagram oficial, a esposa de Gusttavo Lima comentou com os seus seguidores sobre sua rotina e cuidados com a beleza. Além dos produtos que ela usa em casa, Andressa também contou sobre os cuidados que vêm tomando com auxílio de seu dermatologista.

Ela comentou que pretende se manter bem, mesmo com o passar do tempo e revelou os cuidados e procedimentos estéticos: "Quero envelhecer bem. Tenho feito alguns lasers para estimular colágeno, para clarear a pele também e estou fazendo botox de 6 em 6 meses", contou Andressa, que se submeteu a uma cirurgia para trocar o silicone há um ano.

Além dos cuidados com o rosto, a influenciadora também procura uma melhora na estética do seu corpo. Por isso, a mãe de Gabriel e Samuel  pretende iniciar um tratamento na região da barriga: "Quero começar a estimular colágeno no abdômen para flacidez."