Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luta contra o câncer

Aos 35 anos e lutando há dois anos contra a doença, Leo Rosa compartilha tratamento alternativo de câncer

Leonardo Rosa usou seu Instagram nesta segunda-feira, 23, para compartilhar seu tratamento alternativo de câncer

Máxima Digital Publicado em 23/09/2019, às 15h01 - Atualizado às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo Rosa usou seu Instagram nesta segunda-feira, 23, para compartilhar seu tratamento alternativo de câncer - Reprodução/Instagram
Leonardo Rosa usou seu Instagram nesta segunda-feira, 23, para compartilhar seu tratamento alternativo de câncer - Reprodução/Instagram

Aos 35 anos e lutando contra o câncer, Leonardo Rosa usou seu Instagram nesta manhã de segunda-feira, 23, para compartilhar seu tratamento alternativo contra a doença. 

Faz 2 anos que o ator descobriu um câncer de cólon, um de seus médicos deu apenas 6 meses de vida para ele, mas o artsita vem provando desde então, que o tratamento alternativo criado pelo médico Max Gerson está fazendo efeito. 

"Você sabe o que é ENEMA? É o que estou fazendo nessa foto, parte FUNDAMENTAL da TERAPIA GERSON! Ao ar livre é bem melhor, isso eu garanto hein", escreveu ele, na legenda da foto publicada, em que aparece nu tomando sol no jardim, em Lumiar, Região Serrana do Rio. 

Nos comenários da foto, um dos internautas questionou: "Você não faz mais quimioterapia?", e ele respondeu: "Nunca mais!". 

Este ano Leo, ele passou uma temporada no Health Institute de Tijuana, no México, para realizar um tratamento distinto do que já havia tendo. 

Confira: