Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ano sabático

Aos 35 anos, Fernanda Souza abre o jogo sobre pausa na carreira

Durante entrevista no 'Mais Você', Fernanda Souza falou sobre ano sabático

Máxima digital Publicado em 29/08/2019, às 17h48 - Atualizado em 30/08/2019, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante entrevista no 'Mais Você', Fernanda Souza falou sobre ano sabático  - Reprodução/Instagram
Durante entrevista no 'Mais Você', Fernanda Souza falou sobre ano sabático - Reprodução/Instagram

Fernanda Souza participou do programa 'Mais Você', na manhã desta quinta-feira, 29.

A atriz bateu um papo com Ana Maria Braga e abordou vários assuntos, entre eles, o ano sábatico que tirou. 

“É a melhor coisa do planeta. Realmente é muito gostoso e importante (...). Foquei que realmente preciso cuidar da minha mente porque todo mundo precisa nos dias de hoje. Decidi tirar um tempinho de férias, programei há dois anos, quando me vi trabalhando muito com a mente, com a criatividade. Como eu trabalhava muito com criatividade, com ter ideias, quanto mais pensava, mais cansada ficava”​, declarou a esposa de Thiaguinho

A musa se planejou durante 2 anos para que pudesse dar essa pausa. “O clique é você parar e pensar em você. Eu queria estar aos 35 anos de férias, curtindo, olhando o que eu conquistei. É questão de organização. Fui colocando metas e programando para chegar em 2019 e poder descansar. Me organizei, avisei às pessoas com quem eu trabalhava que ia parar", continuou ela. 

"É importante encontrar o momento de dizer: 'não, esse é o meu momento'. Não é uma questão de egoísmo, é uma questão de necessidade. Todo mundo precisa tirar um tempo para si, para cuidar do corpo, da mente, relaxar. Achava que seria bom para a minha história poder curtir o que eu vivi até aqui. Está sendo muito mais gostoso do que imaginei", completou.