Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Linda!

Aos 45 anos, Bianca Rinaldi afirma: ''A maturidade traz tranquilidade''

Aos 45 anos, a atriz contou que com o tempo, se tornou mais confiante em relação à sua aparência

Máxima Digital Publicado em 04/11/2019, às 14h18 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 45 anos, Bianca Rinaldi abre o jogo sobre sua aparência - Instagram
Aos 45 anos, Bianca Rinaldi abre o jogo sobre sua aparência - Instagram

A atriz Bianca Rinaldi completou 45 anos de vida no dia 15/10 e 30 de carreira. Em meio a tantas comemorações, a artista contou ao Gshow que durante o período que estava afastada das telinhas, se dedicou 100% à família e ao seu bem-estar. 

A apresentadora, que está no meio artístico desde novinha, confessou que nunca cogitou outra profissão e que a palavra aposentadoria nem passa pela sua cabeça. 

"Quero seguir trabalhando, me entregar para minhas personagens, sentindo o que há nelas e, claro, exteriorizando isso para o mundo. Quando temos amor por um ofício, a vida ganha mais sentido. Encontrei meu caminho e só quero aprimorá-lo", disse a loira. 

No meio tempo em que não está atuando em algum projeto específico, a musa relatou que gosta de praticar atividades físicas: "Entre um trabalho e outro costumo me dedicar ainda mais à academia, ioga e golfe. Até mesmo à meditação transcendental, porque sou apaixonada por esse contato com o interno. É bem transformador e aproveito esses momentos de maior descanso para cultivar coisas que sinto falta no dia a dia tão corrido, como a importância dos momentos em família. São minha prioridade!". 

Falando em bem-estar, a gata declarou que está em paz com o que vê no espelho e afirmou que quanto mais experiente fica, mais leva a vida com tranquilidade:  

"Me sinto bem. Acho que tudo tem muito a ver, também, com nosso estado de espírito. A maturidade traz uma certa tranquilidade emocional, e vejo isso com muito bons olhos, justamente porque com o passar do tempo as nossas ideias vão criando asas, nossos sentimentos amadurecem e têm direcionamentos mais sólidos, nossos sonhos vão crescendo. A beleza é subjetiva, então acredito que muito mais do que a estética, a maneira como estamos conectados com nossas verdades internas é que fará toda diferença quando pararmos diante do espelho".