Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / REVELAÇÃO

Aos 45 anos, Preta Gil revela desejo de ter um novo filho: ''Praticando todos os meses''

Preta Gil revelou que quer ter um filho com Rodrigo Godoy, seja por forma natural ou adoção

Máxima Digital Publicado em 21/11/2019, às 07h03 - Atualizado em 22/11/2019, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil - Instagram
Preta Gil - Instagram

Preta Gil está com muitos planos para 2020. Entre eles, é realizar o sonho de ser mãe mais uma vez e dar um filho ao marido, Rodrigo Godoy.

Em uma entrevista para o jornal 'Extra', a filha do cantor Gilberto Gil abriu o coração para falar sobre maternidade:

“Rodrigo (Godoy, seu marido) e eu não só pensamos em ter mais filhos, como estamos praticando todos os meses. Seja de forma natural, ou adoção, o filho virá”, disse ela ao diário.

Questionada sobre sua idade, ela foi direta:

“Tenho 45 anos. Ninguém acredita, me acham mais nova. E eu ainda tenho uma neta, de 4 anos, né? Não quero forçar a Sol, mas imagina se eu me tornar bisavó nova também?”.

A cantora está em uma peça sobre sua vida no teatro XP Investimentos, por lá, ela lembra momentos marcantes, como a vez que interrompeu uma palestra por frases racistas do palestrante, em Salvador, na Bahia:

“Sempre me considerei preta. Nesse debate em Salvador chegaram a me colocar em xeque, tentaram me embranquecer, fiquei chocada. Tenho consciência dos meus privilégios, sei que ser filha de pai preto com uma mãe branca me traz outras questões, e sei também que mulheres retintas (com a pele mais escura) sofrem coisas pelas quais nunca passei. Foi um processo doloroso, mas depois disso a Taís Araujo me colocou em um grupo no Whatsapp com outras mulheres negras que me ensinaram muita coisa. É um grupo denso e absolutamente necessário. Ali são mulheres que se apoiam, e que também fazem discussões nem sempre felizes. Racismo é algo perverso e assola o Brasil de cabo a rabo”.

AMIZADE

É muito amor! 

Paulo Gustavo usou seu perfil no Instagram no último dia 6 para se declarar para Preta Gil. 

Os dois tem uma parceria dentro e fora do mundo das celebridades, com isso o carinho entre eles cresce a cada dia. Companheiros, eles consideram-se irmãos de coração. 

Em sua conta online, o humorista compartilhou uma foto da cantora durante uma sessão de fotos. Na legenda, ele fez questão de mostrar ao mundo todo seu amor pela morena. 

Sem conter a emoção, o papai de Romeu e Gael escreveu na legenda da postagem: "Linda de morrer. Te amo".

A musa não perdeu tempo em demonstrar também todo seu sentimento pelo astro de "Minha Mãe É Uma Peça" e mostrar o quão encantada ficou com a publicação do amigo: "Você ainda me mata do coração de tanto amor". 

O post do ator fez o maior sucesso entre seus admiradores e personalidades conhecidas pelo público. Várias delas fizeram questão de deixar um recado nos comentários. 

"Está linda", elogiou a atriz Heloísa Périssé.

"Que maravilhosa", colocou Claudia Leitte. 

paint