Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Aos 46 anos, Angélica fala sobre envelhecimento e equilíbrio emocional: "Viver é muito pouco"

A artista analisou os acontecimentos dos últimos anos

Máxima Digital Publicado em 19/01/2020, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica - Instagram
Angélica - Instagram

Aos 46 anos, Angélica fez uma reflexão sobre o tempo. Ela afirma que foi importante para um processo de meditação e trabalho com o próprio emocional, após ter vivido situações de risco:

“Nos últimos anos, vivi coisas intensas, que me colocaram à beira dessa coisa da vida, o acidente de avião, a história com Benício. Agora, estou tendo tempo de contemplar e não de viver só. Porque viver é muito pouco. A vida é muito legal, mas a gente não presta atenção”, revela, em entrevista à revista ‘J.P’'.

A esposa de Luciano Huck, ainda alegou que nunca se preocupou com as mudanças frequentes no corpo, até chegar a lidar com a menopausa:

“A maior transformação depois dos 40 foi a textura da pele, porque a gente vai ficando mais mole, se fica um mês sem malhar a coisa cai. Já estou na menopausa e isso para mim foi o que mais mudou, porque a minha cabeça está a mil. Botox faço desde os 14, mas nunca fiz nenhuma intervenção no corpo. A minha primeira intervenção, você vai morrer de rir: foi colocar unha de gel”, explica.

PRESIDÊNCIA

“Não sei se gostaria da minha família nessa confusão, nesse momento do país muito dividido. Estamos juntos nisso, mas a decisão é dele. Posso dar aquela ajudinha, mas acredito que ele tem muita energia para isso”, afirmou.

Ver essa foto no Instagram

Muita história e fé.... e nós juntos nessa caminhada! #familia #amor #fé #gratidão #propósito #bangkok #thailand

Uma publicação compartilhada por @ angelicaksy em