Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Musa

Aos 47 anos, Adriane Galisteu posa de boné e biquini e exibe barriga chapada: "Você está uma menina"

A apresentadora surgiu de biquini, boné e tenis e recebeu inúmeros elogios nos comentários da publicação

Máxima Digital Publicado em 05/06/2020, às 16h24

Aos 47 anos, Adriane Galisteu posa de boné e biquini e exibe barriga chapada
Aos 47 anos, Adriane Galisteu posa de boné e biquini e exibe barriga chapada - Instagram

Adriane Galisteu é linda e tem um corpão de dar inveja, mas ela dá duro para manter a barriga chapada. A apresentadora sempre compartilha seus momentos de treinamento na academia e impressiona os internautas.

Desta vez não foi diferente, e ela usou seu Instagram oficial nesta sexta-feira, 5, para compartilhar alguns registros de biquini. Com a parte de baixo quadriculada de azul e branco, ela apostou em um top cinza até o pescoço e surgiu de boné, óculos de sol e tenis no pé.

Aproveitando a tarde para se exercitar e curtir o dia do meio ambiente, a mãe de Vittorio usou a legenda da publicação para relembrar a música 'Além do horizonte' do Jota Quest: "Além do horizonte deve ter Algum lugar bonito pra viver em paz Onde eu possa encontrar a natureza Alegria e felicidade com certeza..."

Aos 47 anos e com a barriga chapada, Adriane foi muito elogiada pelos seus fãs: "Que corpo lindo. E essa barriga chapada. Perfeita", escreveu uma. "Você está uma menina. Como o tempo lhe fez bem", apontou outra. "Desaforo de tão lindaaaa!!", elogiou mais uma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

...Além do horizonte deve ter Algum lugar bonito pra viver em paz Onde eu possa encontrar a natureza Alegria e felicidade com certeza... in🖤 @clovis_oficial #praquepagarmais

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu 🅰️ ✚ (@galisteuoficial) em

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI