Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Musa

Aos 47 anos, Adriane Galisteu posa de boné e biquini e exibe barriga chapada: "Você está uma menina"

A apresentadora surgiu de biquini, boné e tenis e recebeu inúmeros elogios nos comentários da publicação

Máxima Digital Publicado em 05/06/2020, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 47 anos, Adriane Galisteu posa de boné e biquini e exibe barriga chapada - Instagram
Aos 47 anos, Adriane Galisteu posa de boné e biquini e exibe barriga chapada - Instagram

Adriane Galisteu é linda e tem um corpão de dar inveja, mas ela dá duro para manter a barriga chapada. A apresentadora sempre compartilha seus momentos de treinamento na academia e impressiona os internautas.

Desta vez não foi diferente, e ela usou seu Instagram oficial nesta sexta-feira, 5, para compartilhar alguns registros de biquini. Com a parte de baixo quadriculada de azul e branco, ela apostou em um top cinza até o pescoço e surgiu de boné, óculos de sol e tenis no pé.

Aproveitando a tarde para se exercitar e curtir o dia do meio ambiente, a mãe de Vittorio usou a legenda da publicação para relembrar a música 'Além do horizonte' do Jota Quest: "Além do horizonte deve ter Algum lugar bonito pra viver em paz Onde eu possa encontrar a natureza Alegria e felicidade com certeza..."

Aos 47 anos e com a barriga chapada, Adriane foi muito elogiada pelos seus fãs: "Que corpo lindo. E essa barriga chapada. Perfeita", escreveu uma. "Você está uma menina. Como o tempo lhe fez bem", apontou outra. "Desaforo de tão lindaaaa!!", elogiou mais uma.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!