Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Aos 49 anos, Luiza Ambiel faz desabafo sobre exposição do corpo: "Fico bonita sem o decote"

A ex-banheira do Gugu contou que mudou radicalmente seu estilo

Máxima Digital Publicado em 31/08/2020, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Ambiel fala sobre mudança de estilo - Instagram
Luiza Ambiel fala sobre mudança de estilo - Instagram

Ela faz o estilo dela!

Luiza Ambiel sempre foi muito ‘ousada’ em tudo o que fez em sua carreira e agora, está com um novo propósito para a sua imagem.

A musa largou o biquíni e a exploração da boa forma, por roupas mais recatadas. Isso, de acordo com a própria, foi uma mudança que ela mesma quis realizar. Ela não quis mais explorar o seu corpo.

Em entrevista ao jornal carioca 'Extra', a ex-banheira do Gugu deu mais detalhes:

“Não saí da banheira como quem sai do armário. Ela está na minha vida e sou grata por tudo que me proporcionou e proporciona. Mas ela é meu trabalho no meu canal. Nas minhas redes estou mostrando a Luiza de verdade. Uma mulher de 48 anos, que pode ser bonita e sensual, com classe e que ajuda outras mulheres a se verem assim”, disse.

“Decidi investir e tem uma pessoa que está cuidando junto comigo. Eu olhava para meu perfil e tinha algo que me incomodava e percebi que gosto de ver perfis bem cuidados. E deu supercerto. Na minha vida pessoal, sempre estou mais elegante e sóbria. E percebi que as mulheres passaram a me olhar diferente também”.

A morena ainda refletiu sobre o seu momento:

“Tenho clientes que fabricam lingerie. Não digo que não faça ou critico quem faz. Mas senti que fico bonita sem o decote e sem a barriga de fora também. Ainda mais para quem trabalhou de biquíni a vida toda. Percebo que hoje fico tão bonita quanto se eu coloco um vestidão. Eu acho que não é mais a minha pegada essa coisa de explorar o corpo. Acho ele bonito. Madura, estou mais cheinha, com curvas. Não tenho mais necessidade de provar nada sobre mim”.