Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Arrasou

Aos 5 anos, filho de Ana Hickmann estreia como Youtuber com vídeo fofíssimo; Assista!

Tudo começou com uma brincadeira, mas parece que a apresentadora amou e não resistiu à tentação de publicar

Máxima Digital Publicado em 22/03/2019, às 14h48 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann e Alexandre Correa - Reprodução/ Instagram
Ana Hickmann e Alexandre Correa - Reprodução/ Instagram

O pequeno Alexandre Correa conquistou muitos fãs nesta sexta-feira, 22.

O filho da apresentadora Ana Hickmann pediu para a mamãe para gravar um vídeo e surpreendeu a loira com tamanha desenvoltura na frente das câmeras. "É o primeiro vídeo que o meu filho pediu para gravar. Ele falou: 'mamãe, você e papai sempre gravam vídeos para o canal. Eu também quero gravar. Também quero ter o meu programa'", explicou ela no início do registro.

“Nunca pensei que meu filho ficasse tão solto diante de uma câmera, com todo aquele texto. Ele adora o dinossauros, assiste a documentários. E deu uma verdadeira aula, do jeito dele", contou ela.

A divulgação foi em seu Instagram, no qual Ana Hickmann colocou uma foto e escreveu uma legenda fofíssima, provando que não resiste ao charme do filhão.

"Como não se apaixonar por este sorriso! Quero apresentar pra vocês o mais novo “Mini Youtuber” do momento -- (surpresa pro papai). Gente, o Alezinho pediu pra gravar um vídeo, era uma brincadeira. Mas ficou tão bom que editamos e acabamos de publicar. Tá MUITO FOFO!!", escreveu.

Não perca essa fofura e assista ao Alezinho falando sobre dinossauros, também! No final, ele até mandou um beijo para as gatinhas.