Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Uau

Aos 51 anos, Mônica Martelli posa sem roupa pela primeira vez: ''Melhor fase da minha vida''

A atriz Mônica Martelli surpreendeu ao posar sem roupa pela primeira vez, aos 51 anos de idade

Máxima Digital Publicado em 11/09/2019, às 15h29 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Martelli - Reproduçaõ/Instagram
Mônica Martelli - Reproduçaõ/Instagram

Melhor do que nunca! A atriz Mônica Martelli posou nua pela primeira vez para a capa da ‘Naked Issue’ da ‘Women's Health Brasil’ deste mês. Aos 51 anos, a musa se tornou a mulher mais velha a estampar uma edição da revista. 

Em sua conta oficial do Instagram, a loira compartilhou com os seus mais de um milhão de seguidores um clique da capa da revista e aproveitou para fazer um desabafo sobre sua relação com a idade.

Na legenda do post, ela escreveu: “Se vocês me perguntassem há alguns anos como seria ter 51 anos, nunca poderia imaginar que estaria vivendo a melhor fase da minha vida. O envelhecimento do corpo é inevitável. Não corro atrás para ter bunda e braço de 20 anos. Até porque não vou ter mesmo”, começou ela. 

Em seguida, revelou o que aprendeu com a idade: “Quero me sentir bonita aos 50. E pra isso cuido do corpo e da cabeça sempre tendo um projeto de vida. Eu não trocaria meus 51 hoje pelos meus 30 e nem pelos 40. Por diversas razões. Hoje tenho mais liberdade, não me abalo com a opinião dos outros, me sinto mais habilidosa, foco no que mais importa e me conheço mais para poder lidar com minhas frustrações, idealizações e finalizações. A Women's Health Brasil chegou nesse momento em que me sinto feliz e plena!”, declarou. 

Diversas celebridades e fãs deixaram mensagens elogiando Martelli nos comentários da publicação: “A beleza vem da alma Mônica! Independente da idade, é importante estar feliz! Mulher feliz é plena em qualquer momento da sua vida! Tá linda sim viu?!”, afirmou uma fã. “Meu Deus! Que linda! E não falo (só) do corpo, falo da mulher maravilhosa e completa que você é! Inspiração para todas nós!”, disse a modelo Carol Trentini. “Incrível! Linda, inteligente, fada sensata. Sou fã!”, declarou a atriz Monica Iozzi.

Veja: