Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Luto!

Aos 57 anos, morre locutor de rodeios Asa Branca

Após enfrentar um câncer de mandíbula, o locutor e cantor faleceu e chocou a web

Máxima Digital Publicado em 04/02/2020, às 15h07

Aos 57 anos, morre locutor de rodeios Asa Branca
Aos 57 anos, morre locutor de rodeios Asa Branca - Instagram

Uma triste notícia foi dada pelo Instagram oficial do locutor de rodeios, conhecido como Asa Branca, nesta terça-feira, 4. Após enfrentar um câncer de mandíbula, o cantor brasileiro morreu aos 57 anos.

Além da doença, Waldemar Ruy dos Santos, também era portador de HIV, descoberto em 2017 e estava internado no Instituto do Câncer, na Zona Oeste de São Paulo. Sandra Santos, esposa de Asa Branca, informou que não sabe onde será feito o velório, mas que o corpo será sepultado em Turiuba, no interior de São Paulo, cidade natal do locutor.

Por meio das redes sociais, sua assessoria e familiares compartilhavam seu estado de saúde e procedimentos feitos no hospital para que os seguidores e fãs pudessem tomar conhecimento sobre a situação do locutor.

"Nota de falecimento. É com muito pesar, que informo a todos, o falecimento do nosso querido Waldemar Ruy Asa Branca dos Santos. Em breve, mais informações”, dizia a nota, que foi finalizada com uma frase do falecido: "Nunca abandone um amigo, independente de sua situação".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@sandra_asa_branca @haroldo1914

Uma publicação compartilhada por Ruy Asa Branca (@asabrancaoficial) em

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI