Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Corpão

Aos 58 anos, Luiza Tomé impressiona com corpão ao posar com maiô ousado

Para curtir dia de sol, Luiza Tomé coloca curvas para jogo em maiô

Máxima Digital Publicado em 26/11/2019, às 13h42 - Atualizado às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Tomé - Instagram
Luiza Tomé - Instagram

Luiza Tomé colocou suas curvas para jogo e aproveitou esta terça-feira, 26, de sol para renovar seu bronze. 

Aos 58 anos, a atriz escolheu um maiô ousado para seu período de descanso. O modelito escolhido fez com que o corpo da estrela ficasse ainda mais impecável, mostrando que ela está em excelente forma. 

A musa compartilhou com seus seguidores do Instagram uma foto de sua folga. Na imagem, ela exibiu seu look e seu corpão em um clique poderosíssimo. 

O local e a pose também fizeram a diferença para que a foto ficasse ainda mais impecável. Sentada em uma pedra, ela caprichou na pose: com os braços para cima e um enorme sorriso. 

Na legenda, a gata contou um pouco sobre o momento de folga em que estava: "Bom dia! Sol lindo em São Paulo e eu liguei o dane-se o mundo, porque às vezes é fundamental, né? Beijos". 

Sem dúvidas, o registro postado por ela em sua conta na rede social fez com que seus internautas ficassem babando. Nos comentários da postagem, eles fizeram questão de deixar uma série de mensagens enaltecendo a beleza da ídola. 

"Simplesmente a mulher mais linda desse mundo! Parabéns!", elogiou um. 

"Maravilhosa e sempre mostrando sua beleza... Espetáculo de mulher...", afirmou outra. 

Recentemente, a gata integrou o time feminino da "Dança dos Famosos", quadro "Domingão do Faustão", programa que ocupa as tardes de domingo da TV Globo.