Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Celebração!

Aos 6 anos, filho de Ana Hickmann ganha festa de aniversário com tema inusitado: "Comemoração mais divertida"

A mamãe coruja fez questão de compartilhar detalhes com seus seguidores

Máxima Digital Publicado em 08/03/2020, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 6 anos, filho de Ana Hickmann ganha festa de aniversário com tema inusitado - Instagram
Aos 6 anos, filho de Ana Hickmann ganha festa de aniversário com tema inusitado - Instagram

Ana Hickmann usou suas redes sociais para compartilhar alguns cliques feitos durante a festa de aniversário de seu único filho, Alexandre, mais conhecido como Alezinho. O garoto, que completou 6 anos neste último sábado, 7, é fruto do relacionamento da modelo com o político Alexandre Correa.

Em sua conta no Instagram, a apresentadora do Hoje em Dia, da RecordTV, publicou uma foto do menino usando shorts com estampa militar, uma camiseta branca e um chapéu de aventureiro.

Na legenda, a famosa escreveu: "Bom dia! Quero compartilhar um pouco mais da festa de aniversário do Alexandre. Foi a comemoração mais linda e divertida de todas. Andrea Guimaraes [elaboradora de projetos cenográficos], não sei como agradecer o carinho, amor e dedicação com a minha família, você merece todo o sucesso do mundo! Luciana Machado [confeiteira] você sempre me surpreendendo! Seus brigadeiros são os melhores, o bolo ficou lindo!".

Em seguida, ela esclareceu: "Cada detalhe, cada desenho, tudo impecável. O tema este ano escolhido pelo Alezinho foi “Léo Guarda da Floresta”. Ele amou! Muito obrigada, meninas!".

Confira os cliques!