Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Beleza

Aos 61 anos, Zilu Camargo esbanja corpão com vestido coladinho: ''Linda sem ser vulgar''

A empresária arrasou no look escolhido

Máxima Digital Publicado em 13/06/2019, às 11h11 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo - Reprodução/ Instagram
Zilu Camargo - Reprodução/ Instagram

Zilu Camargo arrasou no post escolhido para o TBT desta quinta-feira, 13, no Instagram.

A empresária publicou uma foto em que ela estava perfeitamente arrumada, com vestido de festa vermelho coladinho e com direito a uma arrumação especial aos cabelos, que estavam ondulados.

Aos 61 anos, a loira falou bastante sobre elegância na legenda do clique. "Ainda que intangível, a elegância é percebida em tudo: no caminhar, no porte, no falar, no tom de voz, no movimento das mãos e na forma de sorrir. Esses detalhes hipnotizam e caracterizam o que é autenticidade! Não é elegante se justificar na intenção de ser aceita... o silêncio é sempre mais elegante e autêntico", colocou.

A namorada de Marco Ruggiero foi bastante elogiada na rede social pela escolha do look e das palavras. "Zilu, deste uma aula de elegância e simplicidade. Um abraço", colocou uma fã. "Um exemplo de mulher a ser seguido", declarou outra.

Zilu Camargo faz procedimento facial para rejuvenescer 40 anos: ''Vou ficar com rostinho de 20 anos''

Aos 60 anos, Zilu Camargo, prova diariamente que cuidar da aparência é uma de suas prioridades.

A ex-mulher de Zezé Di Camargo surgiu nesta quarta-feira, 22, realizando um procedimento estético para eliminar manchas, marcas de expressão e garantir a pele mais jovem, em Orlando, nos Estados Unidos.

De acordo com a empresário, o tratamento fará com que ela rejuvenesça aproximadamente 40 anos."Gente, tô fazendo um aparelho aqui que é o máximo! Vocês vão ver, vou ficar com o rostinho de 20 anos. Dói um pouquinho mas vale a pena!", explicou.

"Cuidar da pele é muito importante!", afirmou Zilu.