Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Elegância

Aos 61 anos, Zilu Camargo rouba a cena com silhueta fininha em look luxuoso: ''Luxo é não ser vulgar''

A empresária compartilhou com os seguidores mais uma de suas produções

Máxima Digital Publicado em 10/07/2019, às 12h21 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo - Reprodução/ Instagram
Zilu Camargo - Reprodução/ Instagram

Zilu Camargo aproveitou o feriadão com um look para lá de elegante nesta terça-feira, 9.

A loira, que tem vivido uma história de muito amor ao lado de Marco Ruggiero, apostou em um conjunto de saia curta e blazer com alguns detalhes em branco -- mais um belo saltão -- e mostrou que qualquer pessoa consegue, sim, usar roupas mais curtas e não ficar vulgar.

Na legenda da foto que compartilhou com a produção completa, a empresária escreveu: "Algumas pessoas pensam que luxo é o oposto de pobreza, e não é!!!! Luxo é o oposto da vulgaridade!" - E você pode estar um luxo, vestindo-se bem, com simplicidade e muita elegância!!!".

Nas hashtags ainda reforçou: "Luxo é não ser vulgar".

Concordando com a ex de Zezé Di Camargo, uma internauta disparou: "Falou tudo, Zilu. Sempre elegante, ao contrário de umas aí que acham que mostrar o corpo é bonito. Umas verdadeiras periguetes".

"Zilu sendo Zilu", colocou outra.

E aí? O que você acha da afirmação?


Zilu Godoi e namorado, Marco Ruggiero, são flagrados dando beijo apaixonado

Zilu Godoi e Marco Ruggiero estão vivendo um romance delicioso, cheio de beijinhos e abraços apaixonados.

Para provar isso, a empresária postou um clique fofíssimo em seu Instagram neste domingo, 7, tirado no Arraiá beneficente (e superanimado) que o namorado organizou.

Na foto, os dois se deram um beijão especial em frente à barraca do beijo e a loira declarou: "São nas sutilezas dos momentos inesperados que as coisas mais fascinantes acontecem... - nossa barraca preferida!  Te amo Marco Ruggiero!"

Em outro post que fez na rede social, Zilu explicou também um pouquinho melhor sobre o evento: "Hoje é dia de arraiá, e pra ficar melhor ainda, a festança é para arrecadar agasalhos e cobertores! Mais um ano de arraiá solidario que meu amor faz há tantos anos! Só gratidão!"

Que dia especial!

Confira a imagem: