Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Vovó-coruja

Aos 62 anos, Cissa Guimarães celebra vinda da primeira neta, Aurora: ''Uma benção''

Cissa Guimarães ganhará sua primeira netinha, após ser avó de um menino

Máxima Digital Publicado em 16/11/2019, às 18h24 - Atualizado às 18h34

"Uma benção! Uma família com mais meninos e agora chega a Aurora. Mas acima de tudo que ela venha com saúde e nos traga muitas alegrias. Como avó de menina vou aprender uma série de coisas novas, um monte de coisa do universo das meninas que eu não est...
"Uma benção! Uma família com mais meninos e agora chega a Aurora. Mas acima de tudo que ela venha com saúde e nos traga muitas alegrias. Como avó de menina vou aprender uma série de coisas novas, um monte de coisa do universo das meninas que eu não est... - Instagram

Cissa Guimarães está toda animada com a vinda de sua primeira neta mulher, fruto do relacionamento de Thomaz Velho e Andréa Brito.

A pequena Aurora tem previsão de nascer no final do ano e a apresentadora do "É de Casa", aos 62 anos, e mãe de três filhos homens, mal pode conter a emoção de recebê-la em breve. "Uma benção! Uma família com mais meninos e agora chega a Aurora", disse ela para a jornalista Fábia Oliveira do portal O Dia.

Ainda para a coluna, a atriz contou um pouco sobre suas expectativas para o grande dia: "Acima de tudo, que ela venha com saúde e nos traga muitas alegrias. Como avó de menina vou aprender uma série de coisas novas, um monte de coisa do universo das meninas que eu não estava acostumada. Já sou vovó coruja, sempre tô comprando presentinhos pro enxoval da Aurora. Ela vai chegar perto do ano novo, o que pra gente reforça a esperança de dias melhores".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI