Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Filho

Aos 64 anos, Roberto Justus afirma sobre sexo do 5º filho: ''Gostaria de ter mais um menino''

À espera de seu 5º filho, Robertos Justus diz que gostaria que o bebê fosse um menino

Máxima Digital Publicado em 04/11/2019, às 14h59 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus e Ana Paula Siebert - Instagram
Roberto Justus e Ana Paula Siebert - Instagram

Roberto Justus concedeu uma entrevista por telefone ao programa "Aqui na Band". Durante a entrevista, o empresário falou sobre a gestação da esposa Ana Paula Siebert, anunciada no último domingo, 3, em seus perfis no Instagram

“Quando começamos nossa relação, combinamos que não íamos falar de filhos durante cinco anos, que íamos curtir o relacionamento. A Ana Paula tinha o sonho de ser mãe, mas nunca quisemos antecipar ou precipitar nada. Não ia deixar de realizar o sonho dela e coroar a nossa relação com um bebê”, contou. 

A conversa chegou ao ponto do sexo do bebê. Com relação a esse tema, o apresentador afirmou que tem sim uma preferência entre 'menino ou menina': "Vai ter chá revelação. Eu, particularmente, gostaria de ter mais um menino. Queria fechar com mais um homem, mas, se vier menina, será muito bem-vinda também". 

Aos 64 anos, esse será o quinto filho do publicitário. Ele já é pai de Ricardo e Fabiana Justus, frutos do casamento com Sasha Cryzman, Luiza, de seu relacionamento com Gisela Prochaska, e Rafaella Justus, da relação com Ticiane Pinheiro.