Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ORGULHO!

Aos 7 anos, filho de Pedro Scooby realiza manobra de skate e é elogiado pelo pai-coruja

O surfista, orgulhoso do filho, fez questão de publicar o vídeo em sua rede social

Máxima Digital Publicado em 14/01/2020, às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby fica orgulhoso do filho Dom com manobra de skate - Instagram
Pedro Scooby fica orgulhoso do filho Dom com manobra de skate - Instagram

Os momentos com a família são sempre uma delícia! 

O surfista Pedro Scooby é apaixonado pelos três filhos, Dom, Liz e Bem, frutos do casamento com a apresentadora Luana Piovani. Eles que moram em Portugal há um ano com a mãe, sempre recebem visitas do papai esportista. 

Nesta segunda-feira, 13, Pedro publicou em seu Instagram oficial um registro do filho mais velho, Dom, que realizou uma manobra mega difícil e foi aplaudido por todos que estavam na pista de skate, no Parque das Gerações, em Portugal. O ex-marido de Luana, na legenda, mencionou grandes amigos e fez uma declaração, todo orgulhoso, para o menino.

"Maior presente que vou deixar para os meus filhos são os ensinamentos! Coragem, determinação e humildade! Parabéns Dom, papai é muito orgulhoso das suas conquistas! Obrigado meus amigos skatistas, que ajudam a manter esse sonho dele aceso!", escreveu.

Os três filhos são muito ligados a esporte, nada mais justo né?! Pedro, mesmo com a nova namorada Cintia Dicker, faz questão de estar presente em todos esses momentos de fofura ao lado dos pequenos.