Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Aos 71 anos, Tony Ramos passa mal e é internado em hospital de Búzios

O ator precisou ser internado às pressas, entenda o porquê

Máxima Digital Publicado em 07/01/2020, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Ramos passou mal e precisou ser internado às pressas - Instagram
Tony Ramos passou mal e precisou ser internado às pressas - Instagram

Na noite desta segunda-feira, 6, Tony Ramos passou mal e teve que ser levado às pressas para o Hospital Municipal Rodolpho Perisse, em Búzios.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, Tony sentiu dores no peito e pressão alta e foi atendido na emergência da unidade.

Ainda segundo a coluna, o ator estava acompanhado da esposa, Lidiane Barbosa, e precisou ser levado para interior da unidade em uma cadeira de rodas.

Ele teria chegado ao local por volta das 20h30 e foi atendido pelos médicos do setor de traumas. As informações são de que Tony, que está com 71 anos, chegou à unidade médica com a pressão arterial 21 por 12, considerada muito acima do aceitável.

O eterno Nikos de Belíssima está em Búzios desde dezembro e comemorou o Réveillon na cidade, onde mantém uma casa de veraneio.

Apesar do susto, já está tudo bem com o ator e ele recebeu alta na madrugada desta terça-feira, 7. O global, que estava em observação, foi diagnosticado com gastroenterite, uma Infecção intestinal marcada por diarreia, cólicas, náuseas, vômitos e febre.

O último trabalho do veterano nas novelas foi em O Sétimo Guardião e pelo papel, o profissional foi homenageado com premiação especial no Troféu Domingão - Melhores do Ano de 2019.