Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Dinheiro

Aos 77 anos, Susana Vieira dispara: ''Morro de medo de ficar pobre''

Susana Vieira falou sobre o lifestyle de luxo que vive e seu medo da pobreza

Máxima Digital Publicado em 26/09/2019, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira - Reprodução/ Instagram
Susana Vieira - Reprodução/ Instagram

Durante uma conversa com a imprensa sobre a nova novela da Globo, Éramos Seis, Susana Vieira contou detalhes sobre o lifestyle de luxo que tem vivido há muito tempo.

A atriz comentou que se para de trabalhar por quatro ou cinco meses, já não consegue manter a vida luxuousa com que está habituada: "Morro de medo de ficar pobre, tenho uns cinco apartamentos para vender antes de ficar pobre e [que dão] uns 20 anos de vida."

Sobre economizar, Susana comentou que não consegue por causa das diversas viagens internacionais que faz para vistar os netos e filhos: "Quero ir a toda hora para Miami porque a minha família mora lá. Quis ir para o Dubai de Emirates, na primeira classe, e fui."

Sobre a questão da idade, com 77 anos, Vieira comentou sobre sua autoestima: "Vocês chamam-me de diva, mas eu não me sinto como uma. Estou aqui bonita, renovada porque o trabalho me rejuvenesce. Nunca me senti mal com a minha imagem. Quando me olho ao espelho, posso sentir-me gorda, como todas as mulheres. Temos que aprender a ter autoestima".