Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Aos 82 anos, Agnaldo Timóteo apresenta quadro grave de saúde

O cantor está internado em uma UTI em Salvador

Máxima Digital Publicado em 07/06/2019, às 15h35 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agnaldo Timóteo - Reprodução/Blogbraga/Repórter Ivonaldo Paiva
Agnaldo Timóteo - Reprodução/Blogbraga/Repórter Ivonaldo Paiva

Agnaldo Timóteo ainda apresenta um quadro crítico de saúde. Segundo o boletim médico divulgado nesta sexta-feira, 7, o cantor, que vinha com uma melhora progressiva, está agora em uma situação complicada. 

Aos 82 anos, O cantor permanece internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador. 

"Agnaldo Timóteo vinha em curva progressiva de melhora, porém, nas últimas 12h, ocorreu retrocesso do padrão neurológico. Por essa razão, está realizando ventilação por máscara pressurizada e pode haver necessidade de retorno à respiração por aparelhos. No momento, o quadro é crítico. Ele segue internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador", informa o boletim.

INTERNAÇÃO

Agnaldo Timóteo foi hospitalizado no último dia 20, em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, 833 km de Salvador. Ele precisou ser socorrido após ter uma elevação em sua pressão arterial. No dia seguinte o cantor foi transferido para Salvador, onde passou por uma avaliação. 

"Ele é um paciente que apresentou um quadro compatível com um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em uma região mais específica, que foi o cerebelo", explicou seu cardiologista André Durans.