Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Coronavírus

Aos 87 anos e dentro do grupo de risco, Ary Fontoura fala sobre o Coronavírus e comove seguidores

Em seu Instagram, Ary Fontoura falou dos riscos da doença e pediu para seus seguidores ficaram em casa

Máxima Digital Publicado em 18/03/2020, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ary Fontoura falou dos riscos da doença e pediu para seus seguidores ficaram em casa - Instagram
Ary Fontoura falou dos riscos da doença e pediu para seus seguidores ficaram em casa - Instagram

Nesta quarta-feira, 18, Ary Fontourausou as redes sociais para falar sobre um assunto muito discutido nos últimos dias, o Coronavírus. 

O ator, que está dentro do grupo de risco da doença, compartilhou em seu Instagram um vídeo pedindo para seus seguidores ficaram em casa, se possível, para não ajudar na disseminação da doença. 

"Meus amigos, aqui estou eu. Pertenço ao grupo de risco e quero pedir a vocês um favor: fiquem em casa! O maior tempo possível, e só saiam dela quando for estritamente necessário, como ir ao supermercado, na farmácia. Mesmo assim, nesse trajeto, tomem todas as precauções possíveis de higienização, que todos conhecemos. O isolamento é necessário para evitar a propagação do vírus, o isolamento é uma atitude profundamente humana", falou o artista na gravação. 

Na legenda da publicação, ainda escreveu: "Venho aqui fazer esse apelo, tomem cuidado eu sei o quanto é difícil ficar em casa, mas só assim conseguiremos vencer Covid-19! Deus nos proteja". 

Os internautas se comoveram com o apelo do famoso e não economizaram nos elogios: "Grande Ary! Falou tudo! Todo cuidado é pouco… precisamos seguir com atenção as recomendações". 

"Isso aí Ary, importante seu depoimento, as pessoas precisam se conscientizar!", comentou outra seguidora. 

Confira a publicação!