Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Sensato!

Aos 92 anos, Cid Moreira faz apelo sobre coronavírus: "Não saiam de casa, porque assim venceremos o inimigo"

O jornalista usou o Instagram para fazer um vídeo de apelo para que as pessoas fiquem em casa

Máxima Digital Publicado em 19/03/2020, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 92 anos, Cid Moreira faz apelo sobre coronavírus - Instagram
Aos 92 anos, Cid Moreira faz apelo sobre coronavírus - Instagram

E Cid Moreira resolveu usar o Instagram para fazer um apelo aos seus seguidores!

Com o surto do coronavírus, o jornalista, que faz parte do grupo de risco,publicou um vídeo em que pede para que as pessoas fiquem em casa e respeitem a quarentena.

"Oi, pessoal! Eu sou um exemplo... 92 anos, eu tenho que ficar aqui em casa, então estou estudando aqui no computador, espero que vocês façam o mesmo", começou o desabafo.

Em seguida, pediu: "Não saiam de casa, porque assim venceremos o inimigo o mais rápido possível. Muitas vidas estão em risco, principalmente as pessoas na minha faixa etária. Portanto, meu conselho a todos você é: fiquem em casa!"

Na legenda do vídeo, Cid acrescentou: "Boa tarde pessoal! Como estão todos!? Conseguindo lidar com o rumo que a vida está nos apontando!? Eu estou em casa, seguindo todas as normas para me manter sem contaminação! Espero que vocês estejam levando a sério e se cuidando também! Já passei por muitas dificuldades na vida d garanto: tudo vai passar. Agora, depende de você as consequências que ficarão! Obedecer as normas que as autoridades apresentaram para nos proteger e salvar a nossa, a sua vida e de outros. Esse é o nosso dever! Um abraço bem apertado a distância!"

Confira a publicação: