Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tristeza

Aos prantos, Bárbara Evans revela porquê seu cachorro corre o risco de perder um olho

A loira não conteve o choro ao contar a triste notícia para os fãs nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 10/01/2020, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans vai aos prantos ao falar sobre cachorrinho - Instagram
Bárbara Evans vai aos prantos ao falar sobre cachorrinho - Instagram

Bárbara Evans sempre surge sorridente nos Stories, com histórias divertidas para compartilhar, mas nesta quinta-feira, 9, o clima não estava dos melhores para a loira.

Acontece que o cachorrinho da gata, que tem o nome de Enrico, passou por uma situação muito difícil nos últimos dias e ela resolveu contar um pocuo para os fãs.

"Fiquei pensando se ia contar para vocês ou não. Mas como eu sempre conto tudo, acho que não vou conseguir esconder por muito tempo", começou ela.

"Ele foi viajar com meu sogro e minha sogra para a fazenda. Ele sempre vai, já tinha ido algumas vezes. Ele tem um probleminha no olho. Como é muito esbugalhado para fora, sempre fica ressecadinho. A gente já teve muitos problemas com o olho dele, temos o maior cuidado", disse, já com o olho lacrimejando de lágrimas.

Bárbara não poupou os internautas de nenhum detalhe sobre a história e disse que tudo, realmente, aconteceu de uma forma que eles não conseguem entender até agora. Ela também aproveitou para pedir orações.

"Minha sogra cuida cem por cento dele quando passeia. Mas aconteceu uma fatalidade, ele saiu para brincar, a grama devia estar alta. Não sabemos explicar o que realmente aconteceu. O olho dele dormiu irritado, achamos que não era nada de mais. Pingamos colírio, como sempre fazemos, e o olho dele amanheceu muito ruim".

Já aos prantos, a noiva de Gustavo Theodoro explicou um pouco sobre o processo cirúrgico e revelou que, se a recuperação do pet não for positiva, eles poderão até ter que tirar o olho do pequenino.

"Ele passou por uma cirurgia e estamos tentando que ele não perca esse olho. Mas ainda não sabemos o que vai acontecer, está bem feio. Em último caso ele vai ter que retirar o olhinho, mas estamos fazendo o possível para que isso não aconteça. Estamos todos muito tristes", continuou.

Na manhã desta sexta-feira, 10, Evans tranquilizou a todos dizendo que Enrico havia acordado e se desculpou por não poder publicar nenhuma foto do estado do animalzinho. É que, segundo a gata, o olho dele está realmente muito feio.

Vamos torcer para que fique tudo bem!