Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fãs

Apaixonada, Bruna Marquezine se declara na web: ''Aprendendo juntos e sendo amor''

A atriz agradeceu pelo carinho que recebe diariamente dos fãs

Máxima Digital Publicado em 20/03/2019, às 11h05 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução/ Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine não esteve muito bem nos últimos dias por conta de uma gripe que chegou e ficou! 

Por conta disso, não apareceu nas redes sociais em um dia que os internautas consideram muito importante: o dia do Fã! 

Para se redimir com a legião de pessoas que demonstra amor por ela todos os dias, a atriz postou uma declaração em seu Twitter nesta terça-feira, 19, que emocionou muita gente!

"Vou escrever por aqui mesmo por motivos de não melhorei muito ainda e tô evitando falar porque tenho uma reunião/jantar daqui a pouco", começou logo após surgir no Instagram com o rosto visivelmente cansado. 

"Eu vou dizer o que sempre digo porque é a mais pura verdade. Eu sou extremamente grata a todo o carinho e apoio que recebo de vocês! Muito vezes nem entendo e nem me sinto merecedora de tanta dedicação e amor!​ E muitas vezes sinto que não consigo retribuir tudo o que recebo de vocês, mas saibam que tento. Sempre que possível!", escreveu, apaixonado pelo carinho que recebe.

Grata por todo amor, Bruna ainda fez questão de colocar: "Obrigada por me acompanharem a tanto tempo, por me incentivarem, e principalmente por me aceitarem do jeito que sou! A cada dia que passa gosto mais da nossa troca! Obrigada por me permitirem viver da minha arte que eu tanto respeito e amo e por me proporcionarem momentos únicos de alegria na minha vida profissional! Você muitas vezes fazem parte das minhas conquistas!"

"É isso... Muito obrigada! Seguiremos contando uns com os outros, nos apoiando, crescendo e aprendendo juntos e sendo AMOR! Sendo LUZ! Com muito carinho, Bru", finalizou.

Emocionados, vários fãs responderam e Marquezine ainda interagiu com eles! Como esse aqui embaixo. Confira!