Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / ROMANCE

Apaixonada! Brunna Gonçalves faz revelação ao encontrar Ludmilla e fãs se derretem

Brunna Gonçalves contou em suas redes sociais que ainda sente frio na barriga para encontrar Ludmilla

Máxima Digital Publicado em 08/11/2019, às 08h33 - Atualizado às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna Gonçalves e Ludmilla - Instagram
Brunna Gonçalves e Ludmilla - Instagram

Brunna Gonçalves declarou todo o seu amor por Ludmilla na manhã desta sexta-feira, 8, por meio dos stories de seu Instagram.

A dançarina disse que ainda sente frio na barriga sempre que reencontra Ludmilla, após passarem dias separadas:

"Bom dia, gente! Estamos indo ao aeroporto buscar o meu amor. Estava pensando aqui uma coisa engraçada. Toda vez que fico assim um dia sem ver a Ludmilla... não importam os dias, mas sempre que vou encontrar com ela, tenho sempre o mesmo frio na barriga que tive quando a gente ficou pela primeira vez", começou ela.

Depois, a musa afirmou que estava ansiosa para ver a amada: 

"Estou aqui que não estou aguentando o frio. Estou aqui nervosa, é como se fosse a primeira vez. É muito legal. Sempre falo isso para ela", disse.

CLIQUE ROMÂNTICO

Não existem dúvidas de que Ludmilla e Brunna Golçaves são um dos casais mais falados do momento. As amadas adoram publicar em suas redes sociais lindas declarações e compartilhar momentos. 

Na última terça-feira, 5, a cantora usou seu Facebook para postar uma foto beijando a namorada em cima do palco. Na legenda, a morena decidiu utilizar uma de suas músicas: "Você tirando o meu batom é bom, bom, bom, bom, bom!". 

Os admiradores da artista lotaram a imagem de comentários e elogios: "Perfeitas! duas deusas lindas que se amam! Maravilhoso, parabéns!".

"Qualquer coisa que vocês façam, eu sempre vou achar a coisa mais fofa e perfeita do mundo!", brincou outra internauta. 

Ludmilla assumiu o namoro com a youtuber em maio deste ano e contou ao Leo Dias que, além de sua namorada, a bailarina também é sua melhor amiga.