Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comemoração

Apaixonada! Danielle Winits celebra três anos de relacionamento com André Gonçalves com clique íntimo

Danielle Winits compartilha foto de André Gonçalves para comemorar três anos de relacionamento

Máxima Digital Publicado em 25/11/2019, às 15h34 - Atualizado às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danielle Winits - Instagram
Danielle Winits - Instagram

Esta segunda-feira, 25, não é um dia comum para Danielle Winits. Nesta data, a atriz celebra três anos de relacionamento com André Gonçalves. 

Para comemorar o marco no romance, a loira compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto em que mostrou seu amado em um momento íntimo: ele deitado na cama e sem camisa. 

No clique, o companheiro da gata apareceu com os cabelos longos bagunçados, enrolado em meio às cobertas brancas e exibindo sua enorme tatuagem no braço. 

Para deixar a publicação ainda mais encantadora, ela se declarou para seu parceiro na legenda de sua postagem: "Um coração de granada tatuado para mim… desde o início foi marcado assim... explosão de amor que só me faz dizer SIM". A estrela completou com uma hashtag bem apaixonada: "Amo-te sem fim". 

Os seguidores da artista ficaram imensamente felizes em poder conferir um registro tão delicado. Nos comentários, eles fizeram questão de exaltar todo seu carinho pela dupla e deixaram mensagens repletas de amor. 

"Eu torço por vocês desde sempre, quando eu soube da união de vocês, achei lindo e percebi que era um amor forte que nem uma rocha. Sou fã demais dos dois. André tem uma história de vida linda e ele é um ser humano bom, você uma princesa, sempre sentir que é uma Mulher guerreira, dedicada, muito família, não podia ser diferente.", disse uma. 

"Lindos! Felicidades sempre", desejou outra. 

Felicidades ao casal!