Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor

Apaixonada, Fernanda Gentil se declara para a companheira: ''Amor da vida''

Com declaração carinhosa para a esposa, Fernanda Gentil deixa web encantada

Máxima Digital Publicado em 14/10/2019, às 12h27 - Atualizado às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil - Instagram
Fernanda Gentil - Instagram

Fernanda Gentil deixou seus seguidores encantados nesta segunda-feira, 14. Em seu perfil no Instagram, ela usou uma foto fofíssima para desejar um "bom dia" para seus admiradores. 

Abraçada à sua companheira, Priscila Montandon, a jornalista deixou uma declaração de amor na legenda da postagem: "Um bom dia para vocês com muito verde, energia, natureza, banquinho, lago e o amor da vida. Boa Semana para gente!". 

Os internautas ficaram babando com a delicadeza do registro compartilhado por ela em seu perfil na rede social. Nos comentários da publicação, eles deixaram uma série de recados carinhosos para as meninas. 

"Que a nossa semana tenha a mesma paz que essa foto transmite! Bom dia!", colocou uma.

"Lindas demais! Melhor coisa começar a semana assim.", disse outra. 

Recentemente, a loira deixou o universo do esporte. Durante sua participação no "Mais Você", ela contou um pouco sobre a difícil passagem para outro setor jornalístico: "A expectativa está muito gostosa. Encerrei um ciclo no esporte no final do ano passado. Foi mais doloroso do que imaginava, achei que fosse ser mais fácil. Fiquei 10 anos trabalhando com uma coisa que queria muito e precisei encerrar um ciclo para abrir outro. E acho que a vida é isso. Toda hora você tem que se jogar nos desafios. Foi um tempo legal, redondinho".