Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Presente

Apaixonada, Luana Piovani mostra presente personalizado que ganhou do namorado: ''Amor''

Luana Piovani se derrete pelo namorado ao ganhar presente personalizado

Máxima Digital Publicado em 20/11/2019, às 13h22 - Atualizado às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após noite de festa, Luana Piovani toma banho de banheira - Instagram
Após noite de festa, Luana Piovani toma banho de banheira - Instagram

Luana Piovani compartilhou mais um detalhe de sua vida íntima com seus seguidores. 

Em seu perfil no Instagram, a gata exibiu nesta quarta-feira, 20, o presente que ganhou de Ofek Malka. A apresentadora mostrou que o casal vive um verdadeiro conto de fadas e que a intensidade do amor chega até a lua. 

O presente consiste em um abajur no formato de uma lua que, ao ser aceso, reproduz uma foto da dupla. Sem dúvidas, a loira ficou babando pela delicadeza do gesto do namorado e não deixou de escrever um texto em sua conta na rede social mostrando o quanto é apaixonada por seu companheiro. 

"Amor, amar e viver a cada dia buscando algo de diferente para ser feliz. Sonhar, saber que é com o hoje que conquistamos o amanhã, e quando chega o amanhã fica uma linda história de vida, a nossa história, o nosso passado. Meu namorado e suas delicadezas, uma lua com a nossa foto dum lado e como ele me chama, lua, do outro. Melhor meia-luz ever! [sempre, em português].", se declarou.

A musa está passando uns dias em Israel, país em que o jogador de basquete reside, para ficar pertinho de seu parceiro. Os filhos da estrela com Pedro Scooby estão sob os cuidados do pai, que está em Portugal para ficar com os pequenos.