Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / AMOR

Apaixonada! Nanda Costa revela que quer ter filhos com Lan Lanh: ''Aumentar bastante a família''

Casadas, Nanda Costa e Lan Lanh tem planos para o futuro e querem ser mamães

Máxima Digital Publicado em 07/11/2019, às 09h45 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lan Lanh e Nanda Costa - Instagram
Lan Lanh e Nanda Costa - Instagram

Prestes a estrear na nova novela do horário nobre da TV Globo, 'Amor de Mãe', Nanda Costa fez uma revelação em uma recente entrevista em relação ao seu casamento com Lan Lanh.

Apaixonada, a atriz contou que pretende ter filhos com a amada, mas não agora, pois o foco é a trama que está quase saindo do forno:

“Claro que penso, é um desejo. Com a Lan eu aumento bastante a família. Mas um filho de cada vez. Agora é ‘Amor de Mãe’ e eu estou no lugar de filha”, disse ela, brincando com o título da novela.

A atração, escrita por Manula Dias, substituirá 'A Dona do Pedaço' no dia 25 de novembro.

Apesar de já casadas oficialmente, a morena afirmou que pretende realizar uma festa de casamento com tudo que tem direito:

“A gente já casou, mas a festa mesmo vai depender do tempo para organizar. Preciso estar em um momento mais livre para poder pensar nisso e não colocar alguém para ficar organizando. Quero pensar em cada detalhe. Uma festa especial para a nossa família e os amigos que consideramos família”.

Após cerca de dois anos longe das telinhas, Nanda viverá  Érica em 'Amor de Mãe', filha de Lurdes, interpretada por Regina Casé, e será irmã de Thiago Martins. 

Ao falar sobre Casé, a musa se emocionou:

“Quando a gente está gravando e a mãe dá um abraço com aquela força, me leva para a casa”.