Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / In love

Apaixonada! Pedro Scooby ganha surpresa romântica de Anitta

A cantora deixou um bilhetinho para o namorado

MÁXIMA Digital Publicado em 12/06/2019, às 13h55 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby e Anitta - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Anitta - Reprodução/Instagram

Depois de compartilhar uma declaração para a atual namorada, Pedro Scooby mostrou que ganhou uma surpresa fofa de Anitta nesta quarta, 12.

Ele mostrou nos Stories um bilhete que a amada deixou em sua bolsa: "Já que sua casa virou uma mochila, quero fazer parte dessa história. Feliz Dia dos Namorados. Te amo."

Quem imagina Anitta romântica desse jeito?

O surfista colocou: "Você faz muito parte dessa história! Amei."

Mais cedo, Pedro Scooby dedicou uma publicação a amada: "Não sou muito bom com as palavras, por isso escolhi essas fotos, porque acho que mostra bem o quanto eu sou um louco apaixonado e feliz do seu lado! Amo ficar olhando pra você, te namorando, te encher de beijo, de carinho, prazer e amor. Amo você bem do jeito que você é. Feliz dia dos namorados meu amo! Que seja o primeiro de muitos!", escreveu ele em uma sequência de fotos ao lado da funkeira.

Quem parece que não gostou dessas demonstrações de amor foi Luana Piovani...

Na manhã desta quarta-feira, 12, a loira usou seu Instagram para fazer uma reflexão sobre sua trajetória, e chegou a alfinetar Pedro Scooby.

Horas depois, Anitta se declarou ao namorado com um texto pra lá de apaixonado, e em seguida, foi retribuída com uma declaração de amor do amado.

Pois bem, em meio a tantos 'textões', Luana optou em parar de seguir o pai de seus três filhos, Dom, Bem e Liz.

A loira surgiu com novas tatuagens no início desta semana: uma, é com a palavra 'GRATIDÃO' escrita nos dedos das duas mãos. A outra, é um pequeno coração no lábio inferior, do lado de dentro da boca.

"Então a Mariza me pergunta: Por que GRATIDÃO Luana?

Porque eu venci Mariza! E sigo vencendo!! Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais “curtos” e “fáceis” e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino que o “rebanho” reside .Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudáveis e lindos (viva a elevaçao da genética!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor.

Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas.

Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim... Porque o verão europeu tá chegando e meus biquínis novos também!!!

Como não ser grata?", legendou a atriz, em imagens das novas tattoos.