Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pombinhos

Apaixonadão! Nego do Borel faz propaganda para Duda Reis ser capa de revista e brinca: "Nunca vi essa menina peidar"

O cantor compartilhou uma foto tirada de Duda e expôs sua beleza para ser capa de revista

Máxima Digital Publicado em 24/07/2020, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel faz propaganda para Duda Reis ser capa de revista - Instagram
Nego do Borel faz propaganda para Duda Reis ser capa de revista - Instagram

Pensa em um casal apaixonado... Nego do Borel e Duda Reis estão cada vez mais românticos nas redes sociais. Eles, que sempre posam juntos, fazem lindas declarações de amor na web.

Desta vez não foi diferente e o cantor usou seu Instagram oficial nesta quinta-feira, 23, para promover a namorada. Pois é! De tão apaixonado, ele resolveu expôr a beleza de Duda-- que não é pouca, e pediu para que as revistas e desfiles de modelo a chamassem para participar.

Mas sempre com um toque de humor, ele brincou: "Eu nunca vi essa menina peidar, é muita beleza, q isso mano, alô revistas, desfiles, alô tudo, contrata ela pra ser a capa do seu negócio, ela vai concorrer a menina mais bonita do Brasil gente kkkkk... Crédito foto: Nego do Borel", escreveu ele na legenda da publicação.

Duda Reis não deixou de responder o amado e declarou: "Melhor fotógrafo do mundo. Pelos seus olhos tudo fica mais lindo!"Fofos demais, né? Amigos e fãs do casal também comentaram e concordaram com Nego: "Ela é linda mesmo", escreveu Adriane Galisteu. "Deve peidar perfume kkkk", brincou um seguidor. "Neeem parece que caga", comentou outro.