Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Apaixonadas

Apaixonadas! Monique Evans beija a namorada durante evento de moda e público reage

Durante desfile de moda no Rio de Janeiro, Monique Evans e a namorada protagonizaram um momento que chamou atenção do público

Máxima Digital Publicado em 13/09/2019, às 11h33 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monique Evans e Cacá Werneck  - Reprodução/Instagram
Monique Evans e Cacá Werneck - Reprodução/Instagram

Apaixonadas! Monique Evans e a namorada Cacá Werneck, marcaram presença em um desfile promovido pela grife ‘Yes, Brazil!’, que aconteceu na noite desta última quinta-feira, 12, no Rio de Janeiro. O evento marcou os 40 anos da marca. 

Na passarela, o casal surpreendeu o público presente no evento de moda. Monique pegou na mão da DJ Cacá e em seguida tascou um beijão na amada, que apesar dos inúmeros fotógrafos, não se intimidou e não resistiu a mão boba no bumbum da apresentadora. 

Nas redes sociais, o vídeo das duas rendeu comentários entre os internautas, que apoiaram a atitude das loiras e disseram que o ato foi muito bom para a visibilidade e representatividade para aqueles que possuem relacionamentos com pessoas do mesmo sexo. 

Vale lembrar que Evans e Werneck estão juntas há cinco anos, e sempre fazem questão de demonstrar o amor nas redes sociais, com diversas declarações.  

Veja: