Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor

Apaixonado! Lucas Lucco transforma pedido de noivado em clipe; confira

Lucas Lucco divulga lançamento de novo clipe e eterniza pedido de noivado

Máxima digital Publicado em 28/08/2019, às 15h21 - Atualizado às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apaixonados! Lucas Lucco transforma pedido de noivado em clipe - Reprodução/Instagram
Apaixonados! Lucas Lucco transforma pedido de noivado em clipe - Reprodução/Instagram

Nesta tarde de quarta-feira, 28, Lucas Lucco divulgou em seu Instagram uma grande novidade aos fãs e uma super homenagem à noiva, Lorena Carvalho 

O cantor transformou o pedido de noivado feito à amada na semana passada em clipe. O lançamento acontecerá oficialmente hoje às 17 horas no canal do músico.

"Deus sempre me dá a oportunidade de eternizar momentos especiais na minha vida através da música. Essa, eu escrevi pra ela. Transformei a surpresa que fiz no nosso noivado em clipe. As 17h vou postar no meu canal no YouTube... se inscreve lá!", escreveu o astro sertanejo na legenda da publicação em que divulgou uma prévia da produção. 

O pedido foi feito em uma festa organizada especialemente para pedir a mão de Lorena. A loira usou as redes sociais para se pronunciar a respeito: "Um dos dias mais surpreendentes da minha vida! Meu amor, o que você fez por mim foi muito mais que pensar em cada detalhe do meu dia, muito mais que cada nota daquela música, muito mais que a casa toda decorada com as flores de que eu mais gosto, mais que um vestido ou um anel. O que você fez por mim, ou melhor , por nós, foi honrar toda a nossa história! Cada sorriso, cada lágrima e cada tentativa de fazer com que desse certo. A gente amadureceu tanto! Eu sinto tanto orgulho de você! Meu NOIVO, eu te amo!”, declarou.