Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Apaixonado

Apaixonados! Gabriel Jesus publica primeira foto ao lado da namorada

O jogador de futebol, Gabriel Jesus, usou as redes sociais para compartilhar um clique ao lado da nova namorada, Fernanda Queiroz

Máxima Digital Publicado em 09/09/2019, às 15h02 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Jesus - Reprodução/Instagram
Gabriel Jesus - Reprodução/Instagram

O jogador da seleção brasileira, Gabriel Jesus, está feliz da vida! Recentemente, ele assumiu relacionamento com a atriz e modelo, Fernanda Queiroz. 

Em passagem rápida por São Paulo, para comemorar o aniversário do irmão, Felipe Jesus, o jogador aproveitou o momento para reencontrar Fernanda e, através das redes sociais, mostrou o quanto está apaixonado pela morena. 

Na tarde do último domingo, 08, Gabriel usou sua conta oficial do Instagram para compartilhar com os seus mais de treze milhões de seguidores, o primeiro clique ao lado da amada. 

Nos comentários da publicação, a atriz confessou: “Muita saudade já”. O craque já voltou para à Europa, onde atua como atacante do Manchester City. O casal passou os últimos dias junto em São Paulo.

A musa também resolveu se declarar e publicou uma foto ao lado do jogador, na legenda do post, ela escreveu: “Tem sido lindo compartilhar a vida com você”. 

Fofos, né? 

Veja: