Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casalzão!

Apaixonados! Mônica Martelli celebra 1 ano de união com namorado e se declara: "Amo te amar!"

Em seu Instagram, Mônica Martelli celebrou 1 ano de namoro ao lado de Fernando Altério e se declarou

Máxima Digital Publicado em 13/02/2020, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Martelli celebra 1 ano de namoro ao lado de Fernando Altério e se declara - Instagram
Mônica Martelli celebra 1 ano de namoro ao lado de Fernando Altério e se declara - Instagram

Nesta quinta-feira, 13, Mônica Martelli usou as redes sociais para celebrar um momento muito especial de sua vida amorosa. 

Em seu Instagram, a atriz compartilhou um vídeo com diversas fotos ao lado do namorado, Fernando Altério, e comemorou 1 ano de relacionamento com o empresário

"1 ANO! Há um ano eu ganhei um presente. O seu amor. Amo te amar. Você desperta em mim o que eu tenho de melhor. Encontrei alguém que tem um ideal de amor igual ao meu. Nós jogamos juntos nessa aventura com a mesma intensidade e acho que por isso nos encontramos. E o melhor de tudo foi ter sido nesse momento da minha vida", começou a apresentadora

"Hoje eu sei o que eu desejo de uma relação e isso faz toda a diferença. Você me deixa ser. Você me incentiva diariamente com seu otimismo e seu amor pela vida.E o melhor de tudo: você me faz rir todos os dias. Obrigada. Te amo até o infinito! Feliz aniversário pra gente, meu amor!", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas ficaram encantados com a declaração e não economizaram nos elogios: "Lindos! Felicidades sempre! Sempre bom te ver feliz!". 

"Hoje é um dia muito especial para mim, faz um ano que você entrou e mudou a minha vida, e me fez reencontrar a verdadeira felicidade... Obrigado por me amar!", comentou Fernando.

Confira a publicação!