Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casalzão!

Apaixonados! Perlla celebra 9 anos de união ao lado do marido e se declara: "Juntos somos melhores!"

Em seu Instagram, Perlla comemorou 9 anos de união ao lado de Cássio Castinhol e se declarou

Máxima Digital Publicado em 16/03/2020, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Perlla comemorou 9 anos de união ao lado de Cássio Castinhol e se declarou - Instagram
Perlla comemorou 9 anos de união ao lado de Cássio Castinhol e se declarou - Instagram

Nesta segunda-feira, Perlla usou as redes sociais para celebrar uma data importante ao lado do marido, Cássio Castilhol. 

Em seu Instagram, a cantora compartilhou um clique beijando o amado e aproveitou para comemorar os 9 anos de união do casal. 

"Há 9 anos  disse SIM para este homem (Sim, quando conheci era apenas 1 menino), mas se tornou um homem sem igual. Um marido sensacional (ajustes temos todos os dias afinal estamos em processo de amadurecimento) não é fácil tanto tempo assim... Só que o que nos une é muito mais forte, um cordão de 3 dobras é difícil… já tentamos ver qual é e não conseguimos porque juntos somos melhores", começou o texto.

"Quero que saiba que estou aqui sempre para cuidar de você, te amar, vestir a camisa que você decidir (eu me coloco e sonho junto com você) obrigada por me aturar, por me amar, por ser exatamente quem você é. (Já foi mega chatão), mas te amo desse jeitinho mesmo. Te amo minha vida! Parabéns para nós. #bodasdeceramica", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas ficaram encantados com a declaração e não economizaram nos elogios: "Isso que eu chamo de casal raiz! Felicidades, mas 100 anos juntos!". 

"O amor é lindo! O que Deus uniu ninguém separa!", comentou outra seguidora. 

Juntos, os pombinhos são papais de Pérola, de 7 anos, e Pietra, de 6 anos. 

Confira a publicação!