Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / COVID-19

Apavorada, Flayslane faz desabafo sobre medo do novo coronavírus: “Minha chance de sobreviver é muito pequena”

Em uma entrevista para o programa 'Encontro com Fátima Bernardes', a cantora abriu seu coração

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 06/05/2020, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flayslane desabafou sobre a COVID-19 e afirmou ter doença respiratória grave - TV Globo
Flayslane desabafou sobre a COVID-19 e afirmou ter doença respiratória grave - TV Globo

Flayslane teve uma trajetória marcante no 'Big Brother Brasil 20'.

Com uma personalidade forte e um jeito único, a morena conquistou corações e foi um dos destaques do game.

Com o término do reality show, a gata seguiu dando o que falar, e na manhã desta quarta-feira, 6, teve um bate-papo super legal em uma entrevista concedida ao programa 'Encontro com Fátima Bernardes'.

Após comentar sobre a sua passagem na casa mais vigiada do Brasil, a cantora aproveitou para falar da sua amizade com Mari Gonzalez, sua companheira de jogo, e fez um desabafo à respeito do novo coronavírus.

Flay faz parte do grupo de risco. Por apresentar graves problemas respiratórios, como bronquite asmática, revelou estar muito preocupada.

Eu e minha irmã temos a mesma doença respiratória. Se isso entra aqui dentro de casa, seria um caos”, disse ela, referindo-se a Flayse, de 16 anos. 

Com medo de que teste positivo para a COVID-19, a ex-BBB confessou que, caso isso aconteça, suas chances de melhora são mínimas.

Eu tive uma crise bronquite no ‘Big Brother’. Eles viram, minha respiração chiava muito. Se eu pego o coronavírus em uma situação daquelas, a minha chance de sobreviver é muito pequena”, falou.

Enquanto ainda estava no BBB20, Flayslane preocupou os internautas, que após perceberem que a participante estava tossindo bastante, pediram para que a produção realizasse um teste que, por sorte, deu negativo.