Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Decisão!

Apesar dos comentários negativos, Thaeme Mariôto revela que não deixará de mostra a filha, Liz, nas redes sociais

Nos Stories do Instagram, Thaeme Mariôto revelou que continuará a postar fotos da herdeira e agradeceu o carinho dos fãs

Máxima Digital Publicado em 16/07/2020, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos Stories do Instagram, Thaeme Mariôto revelou que continuará a postar fotos da herdeira e agradeceu o carinho dos fãs - Instagram
Nos Stories do Instagram, Thaeme Mariôto revelou que continuará a postar fotos da herdeira e agradeceu o carinho dos fãs - Instagram

Nesta quarta-feira, 15, Thaeme Mariôtousou as redes sociais para expor uma situação desagradável que sua família enfrenta nas redes sociais.

Nos Stories do Instagram, a sertaneja compartilhou uma série de comentários ofensivos que os internautas fizeram em relação à Liz, sua filha. 

A pequena, de 1 ano, virou alvo de mensagens negativas e xingamentos online, o que deixou a artista bem incomodada. 

Apesar de todo o hate que a herdeira recebe, a famosa revelou que não irá parar de mostrar a bebê em seu perfil e aproveitou para agradecer o carinho dos fãs. 

"Boa noite pessoal! Passando aqui para agradecer as mensagens lindas que recebemos! Eu seu que tem muita gente que fala que os posts que eu faço da Liz alegram o seu dia", falou a loira.

"A Liz realmente é um ser de luz, uma criança maravilhosa e incrível, que veio para iluminar nossos dias, nossa vida e a vida de muitas pessoas, que muitas vezes nem convivem com nós! Por vocês, eu não vou deixar de compartilhar nosso dia a dia! Obrigada pelo carinho!", completou Thaeme. 

Confira os Stories! 

Instagram

Instagram

Instagram