Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Liberdade!

Após 10 anos calada, Fernanda Gentil abre o jogo e revela seu time do coração

Fernanda Gentil finalmente assume para qual time brasileiro ela torce

Máxima Digital Publicado em 25/11/2019, às 11h20 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil - Instagram
Fernanda Gentil - Instagram

Ao completar 33 anos no sábado, 23, Fernanda Gentil fez uma publicação em seu Instagram na manhã desta segunda-feira, 25, para agradecer as homenagens que recebeu.

Em uma foto ao lado dos filhos, Lucas e Gabriel, que seguia com uma sequência de cliques com amigos e família, a apresentadora do 'Se joga' ainda aproveitou para revelar o seu time do coração após 10 anos trabalhando como jornalista esportiva. 

"Com esses registros - que resumem uma imensa parte da minha vida e do meu coração - gostaria de agradecer com todo o meu amor tudo o que recebi nesse final de semana: 33 anos, 2 títulos (e depois de 10 anos “quietinha”, agora finalmente podendo gritar à vontade para comemorar), e 4263010649106 mensagens de carinho e energia positiva!", legendou deixando claro que o coração é vermelho e preto do flamengo. 

O post seguiu com a mensagem de gratidão: "Obrigada amigos, família, Ravesclous, e todos que pararam alguns minutinhos do dia 23/11 pra lembrar de mim e me emocionar de alguma maneira. Obrigada povo aí de cima por acharem que eu mereço tanta coisa boa. Só posso agradecer e continuar seguindo meu caminho dessa mesma maneira, porque ver as pessoas que eu vejo comigo quando olho pro lado nessa longa estrada é a maior prova de que estou na direção certa." 

A jornalista finalizou a publicação desejando o dobro para as pessoas que a felicitaram e confessando que emanar coisas boas não é para qualquer um: "[...]Se vocês fizeram isso comigo, merecem receber tudo de volta - e assim teremos ainda muitos motivos pra celebrar essa aventura que chamamos de vida. MUITO MUITO MUITO OBRIGADA!!!!!!", escreveu. 

View this post on Instagram

Com esses registros - que resumem uma imensa parte da minha vida e do meu coração - gostaria de agradecer com todo o meu amor tudo o que recebi nesse final de semana: 33 anos, 2 títulos (e depois de 10 anos “quietinha”, agora finalmente podendo gritar à vontade para comemorar), e 4263010649106 mensagens de carinho e energia positiva! Obrigada amigos, família, Ravesclous, e todos que pararam alguns minutinhos do dia 23/11 pra lembrar de mim e me emocionar de alguma maneira. Obrigada povo aí de cima por acharem que eu mereço tanta coisa boa. Só posso agradecer e continuar seguindo meu caminho dessa mesma maneira, porque ver as pessoas que eu vejo comigo quando olho pro lado nessa longa estrada é a maior prova de que estou na direção certa. Desejo, de verdade mesmo, tudo em dobro pra todos vocês. Emanar tanta coisa boa assim não é pra qualquer um, e se vocês fizeram isso comigo, merecem receber tudo de volta - e assim teremos ainda muitos motivos pra celebrar essa aventura que chamamos de vida. MUITO MUITO MUITO OBRIGADA!!!!!!

A post shared by Fernanda Gentil (@gentilfernanda) on