Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / De saída

Após 10 anos na Globo, Bruno Gissoni deixa a emissora: "Modificação de mercado"

Contrato do ator encerrará em novembro e ele não irá renovar com a emissora

Máxima Digital Publicado em 15/10/2020, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 10 anos, Bruno Gissoni deixa a Globo - Reprodução/ Instagram
Após 10 anos, Bruno Gissoni deixa a Globo - Reprodução/ Instagram

Mais um na lista de desligados da Globo! Uma das apostas de galã da emissora,Bruno Gissoni, entrou na 'leva de atores que não terão mais contrato fixo com a emissora.

O contrato do artista já durava 10 anos e termina agora em novembro. Segundo ele, em uma entrevista ao canal ‘Rap 77’ no Youtube, isso faz parte da ‘modificação do mercado’ e vê como positivo, pois para que ele estará livre para outras coisas.

"Meu contrato acaba agora em novembro depois de dez anos. Mas isso é muito por uma modificação do mercado. Eu tinha um contrato fixo por dez anos. [Com isso] A gente fica livre para escolher outras coisas. Agora serei chamado por obra. É legal você ter outras opções, outros caminhos para serem explorados. Isso pode ser interessante", falou.

Bruno ainda falou que considera que estamos passando por um momento conturbado para os artistas, mas não vê isso como algo negativo: "Pra gente está um momento muito nebuloso. Não falo isso num lugar negativo, mas o mercado está se modificando. Tem a Netflix, Amazon, coisas novas chegando. Temos que prestar atenção esse novo mercado."

Inclusive, falou sobre o período da pandemia. "É um choque de realidade quando o mundo dá uma sacudida. Quem é você? Quais são os seus valores até esse momento da sacudida que fizeram você bater de frente com esse choque de realidade? Porque tem gente que se fortaleceu com esse choque", ressaltou.

Atualmente, ele está no ar na reprise de 'Flor do Caribe' (2013). Mas, nos dez anos que esteve na Globo, o pai de Madalena trabalhou em sucessos como 'Avenida Brasil' (2012), 'Em Família' (2014), 'Babilônia' (2015), 'Orgulho e Paixão' (2018) e também em uma participação em 'A Dona do Pedaço' (2019).